Home Uncategorized Pobre Juan realiza ações em prol da campanha Novembro Azul
Uncategorized

Pobre Juan realiza ações em prol da campanha Novembro Azul

Compartilhar
Compartilhar

Para lembrar aos seus clientes a importância de cuidar da saúde, o Pobre Juan realiza, ao longo deste mês, algumas ações que se referem ao “Novembro Azul”. A iniciativa “Novembro Azul” se trata de conscientizar homens sobre a importância da prevenção, do diagnóstico precoce e combate ao do câncer de próstata. Como empresa, o Pobre Juan busca reforçar o tema junto à sociedade.

Para dar luz à causa, os garçons da equipe vão usar gravata azul durante todo o mês, e um drink foi criado especialmente para a ocasião: o refrescante Frost Blue é feito à base de gin, Curaçao Blue e suco de limão-siciliano. Além disso, o cardápio da casa, que normalmente é de um tom cinza escuro, teve seu design modificado para a cor azul até o final de novembro. 

Pioneiro da gastronomia argentina no Brasil, o Pobre Juan possui 16 casas nas cinco regiões do Brasil. A unidade de Goiânia fica no Flamboyant Shopping. Criada para oferecer a autêntica experiência da parrilla argentina, a marca se consolidou como referência em fine dining, através de seus cortes excepcionais, sua culinária refinada e uma excelente carta de vinhos, destacando-se também por seu ambiente acolhedor e elegante. 

Serviço 

Novembro Azul no Pobre Juan

Quando: 1º a 30 de novembro
Local: Restaurante Pobre Juan Flamboyant Shopping

Frost Blue: R$ 42,00

Informações: 62 3087-5556

FOTO

Crédito: Lúcio Cunho

Legenda: O drink Frost Blue foi criado especialmente para divulgar a Campanha Novembro Azul

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas
Uncategorized

Confira a programação da primeira semana do Goiás Gastronomia

O Sistema Fecomércio Sesc e Senac por meio do Conselho Empresarial de...

Uncategorized

Coquetel de lançamento do novo Ford Territory 2026 em Goiânia

Os diretores Edgar Queiroz, Mário Henrique Queiroz, Tarciso Cardoso e Ana Beatriz Queiroz receberam...

Uncategorized

Novo Ford Territory 2026, ganha noite de lançamento em Goiânia

Os diretores Edgar Queiroz, Mario Henrique Queiroz e Tarciso Cardoso lançarão o novo Ford Territory...

Uncategorized

Empreendimentos projetados para locação de temporada crescem como alternativa para enfrentar dilemas em condomínios residenciais

A crescente popularização de locações por temporada tem transformado o mercado imobiliário...