Home Beleza O boom do body splash
Beleza

O boom do body splash

Compartilhar
Compartilhar

A febre dos body splashes conquistou o mundo, e o Brasil não ficou fora disso. De acordo com uma pesquisa feita pela Circana, divulgada em janeiro de 2025, a categoria apresentou um salto de 154% na receita em relação ao mesmo intervalo de 2023 (janeiro a setembro), sendo o Brasil o país da América Latina com maior representatividade de mercado. Em 2024, o Boticário aumentou em aproximadamente 33% as vendas do produto em comparação com o ano anterior. Para 2025, a marca projeta um crescimento de 15% para a categoria. “A expansão expressiva nas vendas dessa categoria reflete a preferência dos consumidores por fragrâncias leves, versáteis e que prolongam a sensação de frescor no seu dia a dia. Temos acompanhado um grande engajamento nas redes sociais, ampliando o interesse do público e impulsionando esse mercado”, comenta Paulo Roseiro, diretor-executivo das categorias Perfumaria, Deos e Presentes do Grupo Boticário.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas
Beleza

O Boticário lança seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama

O Boticário apresenta seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama para marcar...

Beleza

De Goiânia para o estrelato: maquiador que cobra até R$ 18 mil por produção promove Master Class em São Paulo  

Com uma carreira consolidada entre Goiânia e São Paulo, o maquiador Gustavo...

Beleza

O Boticário lança Cuide-se Bem Amoruda

Pensando em proporcionar soluções para incômodos do dia a dia, o Boticário...

Beleza

O Boticário anuncia Clash, nova marca de perfumaria masculina que reinventa o frescor, com Gabriel Medina como embaixador

O Boticário anuncia Gabriel Medina como embaixador de Clash, nova marca de...