Home Beleza Lebriju apresenta coleção inspirada na estética Boho e Gipsy
Beleza

Lebriju apresenta coleção inspirada na estética Boho e Gipsy

Nova campanha aposta em acessórios de moda que celebram a autenticidade e liberdade

Compartilhar
Compartilhar

Abraçando as tendências novo boho e gipsy chic, a coleção Soluna da Lebriju traz acessórios que refletem a essência desse estilo único e eclético. Com a combinação de elementos artesanais, padrões vibrantes e uma paleta de cores terrosas, a marca busca oferecer aos seus clientes uma experiência de moda sofisticada e cheia de personalidade.

Com uma seleção que vai desde correntes delicadas até pingentes ousados, os acessórios da coleção são versáteis, permitindo combinações para ocasiões diversas. Para um look casual, o uso de lenços estampados e colares longos é ideal, trazendo um toque descontraído. Já para produções mais elaboradas, braceletes com pedrarias e cintos com bordados e fivelas rústicas ajudam a compor um visual impactante e cheio de estilo.

“A estética boho, que vem ganhando espaço nas passarelas internacionais, inspira essa nova coleção que celebra a individualidade e liberdade criativa. Nossa dica é apostar em mix de texturas e acessórios, como echarpes ou cintos trançados, para transformar o look em algo único e cheio de personalidade”, sugere Beatriz Ramos, curadora de produtos da Lebriju.

A nova coleção já está disponível em todas as lojas da marca. E tem mais! Em comemoração ao mês das crianças, os clientes que comprarem na Lebriju *ganham um kit para montar o próprio chaveirinho, perfeito para os pequenos que adoram criar seus acessórios. (*consulte lojas participantes).

Confira algumas dessas novidades:

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas
Beleza

O Boticário lança seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama

O Boticário apresenta seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama para marcar...

Beleza

De Goiânia para o estrelato: maquiador que cobra até R$ 18 mil por produção promove Master Class em São Paulo  

Com uma carreira consolidada entre Goiânia e São Paulo, o maquiador Gustavo...

Beleza

O Boticário lança Cuide-se Bem Amoruda

Pensando em proporcionar soluções para incômodos do dia a dia, o Boticário...

Beleza

O Boticário anuncia Clash, nova marca de perfumaria masculina que reinventa o frescor, com Gabriel Medina como embaixador

O Boticário anuncia Gabriel Medina como embaixador de Clash, nova marca de...