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O Boticário lança seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama

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O Boticário apresenta seu primeiro filme de campanha em formato de k-drama para marcar o retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite, linha que volta ao portfólio em um drop exclusivo e por tempo limitado. O drama autoral, criado pela agência SoWhat e estrelado por Gabriela Yoon, Heron Hayashi, Daniel Oh e Clara Shirai, traz uma trama envolvente e cheia de aventura, ambientada na fábrica do Grupo Boticário, em Curitiba-PR. 

A produção convida os dorameiros a mergulharem em uma história que conecta diretamente a comunidade ao tão aguardado relançamento da linha queridinha pelos consumidores, além de reforçar a conexão emocional com o universo dos k-dramas, já que a fragrância remete a uma das tradicionais bebidas coreanas, de morango com leite, frequentemente retratada nas séries.

O enredo gira em torno de uma misteriosa máquina instalada na fábrica, capaz de decidir quais produtos descontinuados devem voltar ao portfólio. É dentro desse universo que os protagonistas embarcam em uma jornada que mistura emoção, romance, escolhas e descobertas, em meio a flashbacks, reforçando a possibilidade real de reativar produtos queridinhos do público.

“As marcas só geram conexão verdadeira quando se aprofundam nos territórios e mobilizam de forma genuína as comunidades de interesse, em um processo de cocriação muito rico. Os k-dramas e doramas movem paixões dos consumidores, tal qual produtos queridinhos de beleza, como a linha Cuide-se Bem Morango e Leite. Essa nova campanha é mais um passo na nossa consolidação e como ganhamos cada vez mais protagonismo no território do entretenimento asiático, dando voz e construindo junto com a comunidade dorameira”, afirma Carolina Carrasco, diretora de Branding e Comunicação do Boticário.

O novo drama do Boti estreia em grande estilo nas redes sociais da marca e também estará presente nos streamings favoritos dos fãs do gênero, como YouTube, Viki e Meta, em formato de publicidade. A campanha celebra o poder da escuta ativa da comunidade, colocando o consumidor no centro da tomada de decisões. 

“É gratificante ver a evolução deste projeto, que começou como uma série no TikTok em 2024, evoluiu para uma loja temática e um meet & greet com creators e, agora, se materializa em um filme publicitário no formato inspirado nos k-dramas. Unir o desejo genuíno dos fãs pelo retorno da linha de Morango e Leite com um formato narrativo tão envolvente, não é apenas surfar na tendência, mas sim construir cultura junto à nossa comunidade”, afirma Gui Zunttini, Diretor de Criação da SoWhat.

Assista aqui.

Aviso: Este conteúdo é inteiramente ficcional e criado para fins criativos. As situações, personagens e eventos aqui retratados não representam os processos reais, práticas internas ou posicionamentos oficiais do Grupo Boticário.

Box exclusiva esgota em quatro dias o estoque previsto para 20

Em um verdadeiro fenômeno de vendas, a box exclusiva de pré-lançamento da nova linha Cuide-se Bem Morango e Leitedo Boticário, esgotou em apenas quatro dias o estoque previsto para 20, no e-commerce da marca. Inspirada nas bebidas populares, como a de morango com leite, presente nas cenas mais marcantes dos k-dramas, a edição limitada conquistou os fãs e reforçou o poder de influência da cultura pop asiática entre os consumidores brasileiros. 

O kit, composto pela clássica Loção Desodorante Hidratante e o Body Splash da linha, foi lançado em uma ação especial e vendido exclusivamente no e-commerce e lojas selecionadas como resposta a diversos pedidos dos consumidores da marca para que a linha retornasse ao portfólio.

“Já esperávamos pelo sucesso nas vendas, já que o retorno de Cuide-se Bem Morango e Leite era um dos mais pedidos pelos lovers nas redes. Mas envelopar esse lançamento com códigos de k-drama e ver essa ideia ganhar a aprovação do consumidor tão rapidamente comprova a nossa consistência e protagonismo no território de cultura pop asiática, que iniciou no ano passado com o meet & greet exclusivo na loja conceito. Já estamos estudando alternativas para disponibilizar a venda de ainda mais unidades dessa box exclusiva”, afirma Carolina Carrascodiretora de Branding e Comunicação do Boticário e Quem Disse, Berenice?. 

O sucesso imediato reforça a conexão emocional do público com o universo das produções asiáticas e como esse interesse tem impactado o mercado nacional de beleza e autocuidado. A novidade também destaca o movimento do Boticário em dialogar com novas tendências e comunidades, traduzindo referências culturais em produtos e experiências de marca exclusivas. 

Para quem não conseguiu garantir os itens da linha no pré-lançamento, o Boticário anunciará, nos próximos dias, novidades sobre um breve retorno da box exclusiva em edição limitada. Já a linha completa Cuide-se Bem Morango e Leite retorna ao portfólio a partir de 21 de julho, em todos os canais oficiais de venda da marca. 

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