Home Uncategorized PopCorn Gourmet lança campanha “Arraiá Arretado de POP”
Uncategorized

PopCorn Gourmet lança campanha “Arraiá Arretado de POP”

Compartilhar
Compartilhar

O Grupo PopCorn Gourmet, referência nacional em pipocas especiais e experiências gastronômicas, apresenta sua nova campanha “Arraiá Arretado de POP”, que celebra a Festa Junina com tudo o que ela tem de melhor: tradição, afeto, criatividade e, claro, muito sabor. A ação foi lançada oficialmente no dia 5 de junho de 2025em todas as unidades da rede, com ambientação temática, produtos exclusivos e comunicação visual envolvente, prometendo aquecer as vendas neste período tão querido pelos brasileiros.

Com foco em sabores que despertam memórias afetivas, o grande destaque da campanha é o relançamento da pipoca Paçoca com Especiarias, um sabor chocolatudo, cremoso e com aquele toque de arraiá que conquista no primeiro punhado. A edição é limitada e está disponível em diversos tamanhos e embalagens.

Na Pop Milky, o lançamento fica por conta do milkshake de creme de avelã com paçoca, feito com pipoca gourmet na cobertura e crumble de pipoca na base, um milkshake com textura, identidade e sabor único, pensado especialmente para a campanha.

Já o Pop Coffee entra no clima com um cardápio junino exclusivo, que inclui delícias como: Bolo de milho com PopCorn Gourmet e caramelo salgadoMousse de milhoCroissant de creme de avelã com paçocaChocolatudo com paçocae até o tradicional Quentão da Pop. Os produtos estão disponíveis partir de R$18.

A campanha reforça o posicionamento do grupo como marca que entrega mais do que produto: entrega experiências, identidade e emoção em cada detalhe.

Sobre a PopCorn Gourmet

Criada em 2015 pela Chef Elaine Moura, em Goiânia, a PopCorn Gourmet inaugurou sua primeira unidade franqueada em Ribeirão Preto, em 2016. Hoje, soma mais de 60 unidades em operação, espalhadas por 12 estados do Brasil, sendo reconhecida como a maior rede de franquias de pipocas do país.

Compartilhar

Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias relacionadas
Uncategorized

Confira a programação da primeira semana do Goiás Gastronomia

O Sistema Fecomércio Sesc e Senac por meio do Conselho Empresarial de...

Uncategorized

Coquetel de lançamento do novo Ford Territory 2026 em Goiânia

Os diretores Edgar Queiroz, Mário Henrique Queiroz, Tarciso Cardoso e Ana Beatriz Queiroz receberam...

Uncategorized

Novo Ford Territory 2026, ganha noite de lançamento em Goiânia

Os diretores Edgar Queiroz, Mario Henrique Queiroz e Tarciso Cardoso lançarão o novo Ford Territory...

Uncategorized

Empreendimentos projetados para locação de temporada crescem como alternativa para enfrentar dilemas em condomínios residenciais

A crescente popularização de locações por temporada tem transformado o mercado imobiliário...